domingo, 14 de abril de 2013

Poema

Emoções

Tenho em mim
um misto de alegria 
e dor.
Coisas que invadem meu coração
sem pedir licença,
sem justificar ausência,
sem assinar presença.
Coisas que vão e vêm
como chuvas
nos dias de verão.

Tenho em mim
um misto de coragem
e medo,
emoção e solidão,
tempero e destempero
que identificam a inconstância
do meu ser.

Tenho em mim
tudo o que a vida pede
e cobra.

Tenho em mim
uma infinita emoção
que me mantém viva e acordada
para o mundo,
para a vida...

                          Mara Pittaluga







                                                    

6 comentários:

  1. Blog novinho em folha!?
    Eu estou estreando nos comentários?
    Mara Pittaluga, como costumo dizer
    e sem medo de errar, é a verdadeira
    MARA-poeta-MARAVILHA !!!

    ResponderExcluir
  2. "Tenho em mim um misto de alegria e dor"" Que bonito, linda sua poesia.
    Adorei o nome do blog. Super chic!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom gosto, Mara, em tudo! Vc colocou toda a sua sensibilidade na arte...parabéns! Bj enorme.

    ResponderExcluir